Era cliente antigo da loja mas acabei supreso. Certo dia , durante uma compra que queria fazer, fui perguntando a uma vendedora da Mogi store, a verônica, os tamanhos de roupas g, tenis, etc, simplesmente fui bloqueado da redes sociais sem entender absolutamente nada,liguei pra saber e a mesma me informou que eu estava perguntando e não comprando nada, e depois mandou um texto dizendo que eu era um cliente problemático por que uma vez precisei trocar uma roupa com tamanho errado. Me pergunto, o cliente que compra uma roupa e não lhe serve, é errado querer trocar a roupa, ou deve ficar com ela mesmo sem lhe servir ? E ainda fizeram um post dizendo que eu estava fazendo mal aos funcionários, saude mental abalada, pedia prioridade e decidiram que não iriam me atender mais. Não sei o que ocorreu de fato, sei que eu me senti extremamente ofendido, pedi para me mostrar essas mensagens e sofri deboche. Irei procurar os meus direitos, por que acho que todos devem respeitar todos os clientes e questão de ser bloqueado em redes sociais, eu não sou nenhum golpista, vão repetir isso na justiça. Por maior que seja a loja, nesse ritmo uma hora acaba.