Efetuei uma compra na loja bela tintas em Mogi das Cruzes, solicitei a realização de duas latas de tinta sendo para área externa com galho seco, já havia efetuado a compra de duas latas que veio na cor correta, reforço que a tinta ela é elaborada em uma máquina sendo a base dela Suvinil, ao efetuar a compra de mais duas latas houve divergência na cor, sendo essas duas últimas compras a lata veio com uma cor muito escura, entrei em contato com a loja bela tintas na qual fui informada que deveria ligar no sac da Suvinil, Ao entrar em contato via o 0800, enviei todos os dados solicitados a atendente solicitou que eu respondesse um e-mail com as demandas solicitadas pela empresa sem doenças, Imagem teste de Cartela, fotos e imagens do ocorrido, foto da etiqueta embalagem, nota fiscal, todos os dados foram enviados via e-mail no dia 25/4 às 2h03 da tarde, fui informada que dentro de sete dias obteria o retorno do setor responsável, porém hoje sendo dia 28/4 minha obra encontra-se parada e não obtive um retorno da empresa, solicito a solução do meu problema. Desde já grata