Já fazia um tempo que eu e minha família não íamos ao Habib’s,então estávamos com uma grande expectativa,pois antigamente era muito bom. Mas infelizmente não foi como imaginávamos,as esfihas estavão frias,e o atendimento ruim. Meu sobrinho pediu suco de abacaxi,e veio limão,mas quando ele bebeu ele não percebeu,como ele é criança,a mãe dele bebeu um pouco depois,e viu que estava errado,ai ela só deixou falado para o garçom que marcou o pedido,foi pedido 1 suco de acerola de 300 ml e outro de 500,e veio 1 a mais de 300 ml,avisamos sobre o erro 2 vezes,e o garçom falou que ia apagar pra não cobrar a mais,e na hora de pagar vimos a nota,e não havia apagado,depois meu irmão foi ao banheiro,e na mesa tinha um pouco do suco que ele ainda ia terminar de beber,a moça levou,e outros erros...Falamos para o garçom que anotou tudo desdo início,e ainda achou ruim. Pode melhorar,mas infelizmente nesse mesmo dia vimos outras reclamações também.