Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

HELBOR PATTEO MOGILAR

     

Falar com: Helbor Patteo Mogilar

Endereço 
  Rua Manuel de Oliveira, 269 - Vila Mogilar - Mogi das Cruzes - SP - CEP 08773-130

Bairro: Vila Mogilar

Cidade: Mogi das Cruzes


Telefone 
  (11) 3674-5500

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 3674-5500    Ligar

 

Classificar e Avaliar

Horário de Funcionamento: 
  Ter:
09:00 - 18:00●  Fechado
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00 ●  Fechado
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site 
  www.helbor.com.br/imoveis/patt...

Gostou desta empresa?

  

Últimas Avaliações sobre Helbor Patteo Mogilar

João Carlos Benicio
  em 20/04/2019

Um dos lugares mais descolados de Mogi das Cruzes. Tem diversas áreas externas aos locais de refeições. Franquias famosas como Pizza Hut e Subway, e locais como Estrela Lanches e Sodiê Doces estão presentes. Mas o lugar mais charmoso é o Vinil Club. Estacionamento pago, mas confortável. Totalmente acessivel e de fácil acesso. Tem serviços como lavanderia, banco 24 horas, barbearia e cabeleireiros. Vale muito a pena conhecer

Karla Lagrimante
  em 23/06/2018

Lugar lindo. E organizado. Só acho que a entrada para o prédio poderia ser mais acessível para pessoas com pouca mobilidade.

Tatiane Santos
  em 07/05/2018

Infelizmente os quartos não são todos iguais. Você pode ter a infelicidade de como nós, ficar no menor quarto do sótão, onde irá bater a cabeça em todo lugar e se sentir em um cubículo .

Danillo S
  em 22/04/2018

Liga muito aconchegante. Porem, a cobrança de estacionamento é um absurdo. Deveria ser cortesia, ate pq é lugar afastado. Por esse motivo 2 estrelas.

Marcelino Peres
  em 15/04/2018

Lugar muito sofisticado com espaço para lanches rápidos ou para passar algum tempo esperando alguém. Amplo espaço com vários comércios. Banheiro impecável. Cobra estacionamento, mas nada abusivo. Fiquei em torno de uma hora e cobrou-se apenas R$2,00.

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Helbor Patteo Mogilar
• Suporte Helbor Patteo Mogilar
• Atendimento Helbor Patteo Mogilar
• SAC Helbor Patteo Mogilar
• Contato Helbor Patteo Mogilar

 
Como Chegar
Avaliações

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o Guia Mogi das Cruzes oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.
Reivindicando XXXXXXX.

Empresa não reivindicada


A empresa ainda não foi reivindicada pelo proprietário ou responsável.



Reivindique está empresa para ver estatísticas, receber mensagens, receber pedido de orçamentos por email.